Filtros : "Português" "México" Removidos: "FOB" "ANTÚNEZ, ANDRÉS EDUARDO AGUIRRE" "Universidade Federal de Pelotas. Pelotas, RS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: América Latina en la Historia Económica. Unidade: FEA

    Subjects: HISTÓRIA ECONÔMICA, TELEFONIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcel Pereira da e SAES, Alexandre Macchione. A voz do desenvolvimento: os primeiros anos da telefonia no Brasil e o começo da atuação do Grupo Light no serviço telefônico (1877-1916). América Latina en la Historia Económica, v. 31, n. 1, p. 1-23, 2024Tradução . . Disponível em: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1396. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da, & Saes, A. M. (2024). A voz do desenvolvimento: os primeiros anos da telefonia no Brasil e o começo da atuação do Grupo Light no serviço telefônico (1877-1916). América Latina en la Historia Económica, 31( 1), 1-23. doi:10.18232/20073496.1396
    • NLM

      Silva MP da, Saes AM. A voz do desenvolvimento: os primeiros anos da telefonia no Brasil e o começo da atuação do Grupo Light no serviço telefônico (1877-1916) [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2024 ; 31( 1): 1-23.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1396
    • Vancouver

      Silva MP da, Saes AM. A voz do desenvolvimento: os primeiros anos da telefonia no Brasil e o começo da atuação do Grupo Light no serviço telefônico (1877-1916) [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2024 ; 31( 1): 1-23.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1396
  • Source: América Latina en la Historia Económica. Unidade: FEA

    Subjects: HISTÓRIA ECONÔMICA, MINERAÇÃO, ESCRAVIDÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, José Alex Rego e SAES, Alexandre Macchione. Imperial Brazilian Mining Association (ibma): a city de Londres na economia escravista brasileira no início do século XIX. América Latina en la Historia Económica, v. 30, n. 3. p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1358. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Soares, J. A. R., & Saes, A. M. (2023). Imperial Brazilian Mining Association (ibma): a city de Londres na economia escravista brasileira no início do século XIX. América Latina en la Historia Económica, 30( 3. p. 1-21). doi:10.18232/20073496.1358
    • NLM

      Soares JAR, Saes AM. Imperial Brazilian Mining Association (ibma): a city de Londres na economia escravista brasileira no início do século XIX [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2023 ; 30( 3. p. 1-21):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1358
    • Vancouver

      Soares JAR, Saes AM. Imperial Brazilian Mining Association (ibma): a city de Londres na economia escravista brasileira no início do século XIX [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2023 ; 30( 3. p. 1-21):[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://alhe.mora.edu.mx/index.php/ALHE/article/view/1358
  • Source: Acta comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: SOLIDÃO, MULHERES NEGRAS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZAEL, Táhcita Medrado e BARROZO, Sarah Carolinne Vasconcelos e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Uma interpretação analítico-comportamental da solidão da mulher negra. Acta comportamentalia, v. 31, n. 3, p. 403-418, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/86447. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Mizael, T. M., Barrozo, S. C. V., & Hunziker, M. H. L. (2023). Uma interpretação analítico-comportamental da solidão da mulher negra. Acta comportamentalia, 31( 3), 403-418. Recuperado de https://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/86447
    • NLM

      Mizael TM, Barrozo SCV, Hunziker MHL. Uma interpretação analítico-comportamental da solidão da mulher negra [Internet]. Acta comportamentalia. 2023 ; 31( 3): 403-418.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/86447
    • Vancouver

      Mizael TM, Barrozo SCV, Hunziker MHL. Uma interpretação analítico-comportamental da solidão da mulher negra [Internet]. Acta comportamentalia. 2023 ; 31( 3): 403-418.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/86447
  • Source: Revista de la Asociación Latinoamericana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción - ALCONPAT. Unidade: EESC

    Subjects: CONCRETO, FADIGA DOS MATERIAIS, ESTRUTURAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÉLIX, Emerson Felipe e CARRAZEDO, Rogério e POSSAN, Edna. Fatigue life of concrete: experimental study on the influence of loading conditions and material strength. Revista de la Asociación Latinoamericana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción - ALCONPAT, v. 12, n. Ja/Apr. 2023, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21041/ra.v12i1.562. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Félix, E. F., Carrazedo, R., & Possan, E. (2023). Fatigue life of concrete: experimental study on the influence of loading conditions and material strength. Revista de la Asociación Latinoamericana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción - ALCONPAT, 12( Ja/Apr. 2023), 1-15. doi:10.21041/ra.v12i1.562
    • NLM

      Félix EF, Carrazedo R, Possan E. Fatigue life of concrete: experimental study on the influence of loading conditions and material strength [Internet]. Revista de la Asociación Latinoamericana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción - ALCONPAT. 2023 ; 12( Ja/Apr. 2023): 1-15.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21041/ra.v12i1.562
    • Vancouver

      Félix EF, Carrazedo R, Possan E. Fatigue life of concrete: experimental study on the influence of loading conditions and material strength [Internet]. Revista de la Asociación Latinoamericana de Control de Calidad, Patología y Recuperación de la Construcción - ALCONPAT. 2023 ; 12( Ja/Apr. 2023): 1-15.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21041/ra.v12i1.562
  • Source: Educación Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SENSIBILIDADE (FILOSOFIA), MORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, v. 34, n. 3, p. 89-101, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2023). Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química. Educación Química, 34( 3), 89-101. doi:10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. Promovendo e identificando a sensibilidade moral de licenciandos em química [Internet]. Educación Química. 2023 ; 34( 3): 89-101.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2023.3.82112
  • Source: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Unidade: ECA

    Subjects: IMIGRANTES, LATINO-AMERICANOS, JOVENS, AÇÃO CULTURAL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORELLI, Silvia Helena Simões et al. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tradução . Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Borelli, S. H. S., Soares, R. de L., Paiva, M. C. S. de, & Klaus, P. (2022). Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência. In Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • NLM

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
    • Vancouver

      Borelli SHS, Soares R de L, Paiva MCS de, Klaus P. Coletivos de jovens imigrantes na cidade de São Paulo: ações político-culturais, estratégias de existência e resistência [Internet]. In: Migración temprana: movilidad y desplazamiento de niñas, niños, adolescentes y jóvenes por América Latina. Tijuana: El Colegio de la Frontera Norte; 2022. [citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087942.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, JOGOS DE CARTAS, GÊNEROS TEXTUAIS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Bardez e SANTOS, Igor P e MARQUES, Rosebelly Nunes. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, v. 9, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, B. B., Santos, I. P., & Marques, R. N. (2022). Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, 9, 1-15. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Conference titles: Inter-American Environmental Law Congress : biodiversity and law. Unidade: FD

    Assunto: GESTÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMOS, Patrícia Faga Iglecias. Role of the administration in environmental law. . Mexico: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=tcQ5l7RbkGM. Acesso em: 11 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lemos, P. F. I. (2022). Role of the administration in environmental law. Mexico: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=tcQ5l7RbkGM
    • NLM

      Lemos PFI. Role of the administration in environmental law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tcQ5l7RbkGM
    • Vancouver

      Lemos PFI. Role of the administration in environmental law [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=tcQ5l7RbkGM
  • Source: Madera y Bosques. Unidade: ESALQ

    Subjects: BAGAÇOS, BIOENERGIA, CANA-DE-AÇÚCAR, POLPAÇÃO, TECNOLOGIA DE CELULOSE E PAPEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIVIAN, Magnos Alan et al. Caracterização do bagaço de cana-de-açúcar e suas potencialidades para geração de energia e polpa celulósica. Madera y Bosques, v. 28, n. 1, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21829/myb.2022.2812376. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Vivian, M. A., Santos, J. R. S. dos, Segura, T. E. S., Silva Júnior, F. G. da, & Brito, J. O. (2022). Caracterização do bagaço de cana-de-açúcar e suas potencialidades para geração de energia e polpa celulósica. Madera y Bosques, 28( 1), 1-11. doi:10.21829/myb.2022.2812376
    • NLM

      Vivian MA, Santos JRS dos, Segura TES, Silva Júnior FG da, Brito JO. Caracterização do bagaço de cana-de-açúcar e suas potencialidades para geração de energia e polpa celulósica [Internet]. Madera y Bosques. 2022 ; 28( 1): 1-11.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21829/myb.2022.2812376
    • Vancouver

      Vivian MA, Santos JRS dos, Segura TES, Silva Júnior FG da, Brito JO. Caracterização do bagaço de cana-de-açúcar e suas potencialidades para geração de energia e polpa celulósica [Internet]. Madera y Bosques. 2022 ; 28( 1): 1-11.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.21829/myb.2022.2812376
  • Source: América Latina en la Historia Económica. Unidades: FEA, FAU

    Subjects: TRANSPORTE FERROVIÁRIO, RELAÇÕES DE TRABALHO, PRODUÇÃO (ECONOMIA), VILAS OPERÁRIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INOUE, Luciana Massami e GRANDI, Guilherme. A reinvenção do paternalismo: a Companhia Paulista de Estradas de Ferro entre as décadas de 1920 e 1940. América Latina en la Historia Económica, v. 28, n. 1, p. 1-23, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18232/alhe.1084. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Inoue, L. M., & Grandi, G. (2021). A reinvenção do paternalismo: a Companhia Paulista de Estradas de Ferro entre as décadas de 1920 e 1940. América Latina en la Historia Económica, 28( 1), 1-23. doi:10.18232/alhe.1084
    • NLM

      Inoue LM, Grandi G. A reinvenção do paternalismo: a Companhia Paulista de Estradas de Ferro entre as décadas de 1920 e 1940 [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2021 ; 28( 1): 1-23.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.18232/alhe.1084
    • Vancouver

      Inoue LM, Grandi G. A reinvenção do paternalismo: a Companhia Paulista de Estradas de Ferro entre as décadas de 1920 e 1940 [Internet]. América Latina en la Historia Económica. 2021 ; 28( 1): 1-23.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.18232/alhe.1084
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Conference titles: Congreso Internacional de Derecho Comparado. Unidade: FD

    Assunto: CONSTITUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, André Ramos. Constituciones económicas: conferencia del Dr. Andre Ramos Tavares. . Ciudad de México: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=L_GKv9jFTcs. Acesso em: 11 maio 2024. , 2021
    • APA

      Tavares, A. R. (2021). Constituciones económicas: conferencia del Dr. Andre Ramos Tavares. Ciudad de México: Faculdade de Direito, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=L_GKv9jFTcs
    • NLM

      Tavares AR. Constituciones económicas: conferencia del Dr. Andre Ramos Tavares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L_GKv9jFTcs
    • Vancouver

      Tavares AR. Constituciones económicas: conferencia del Dr. Andre Ramos Tavares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=L_GKv9jFTcs
  • Source: Educacion Quimica. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERON, Keila Angélica e SOTÉRIO, Carolina e QUEIROZ, Salete Linhares. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, v. 32, n. 1, p. 74-84, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Peron, K. A., Sotério, C., & Queiroz, S. L. (2021). Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica. Educacion Quimica, 32( 1), 74-84. doi:10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • NLM

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
    • Vancouver

      Peron KA, Sotério C, Queiroz SL. Literatura primária em química associada a peer-review em curso de comunicação científica [Internet]. Educacion Quimica. 2021 ; 32( 1): 74-84.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fq.18708404e.2021.1.76119
  • Source: Teoría y Crítica de la Psicología. Unidade: IP

    Subjects: CLASSES SOCIAIS, CONSCIÊNCIA (PERSONALIDADE), MOVIMENTOS SOCIAIS, NEOLIBERALISMO, POLÍTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUZÉBIOS FILHO, Antonio e GRADELLA JÚNIOR, Osvaldo. Psicologia crítica, práxis política, classe e neoliberalismo: um enfoque na psicologia brasileira. Teoría y Crítica de la Psicología, v. 14, p. 89–111, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.teocripsi.com/ojs/index.php/TCP/article/view/285/294. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Euzébios Filho, A., & Gradella Júnior, O. (2020). Psicologia crítica, práxis política, classe e neoliberalismo: um enfoque na psicologia brasileira. Teoría y Crítica de la Psicología, 14, 89–111. Recuperado de http://www.teocripsi.com/ojs/index.php/TCP/article/view/285/294
    • NLM

      Euzébios Filho A, Gradella Júnior O. Psicologia crítica, práxis política, classe e neoliberalismo: um enfoque na psicologia brasileira [Internet]. Teoría y Crítica de la Psicología. 2020 ; 14 89–111.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teocripsi.com/ojs/index.php/TCP/article/view/285/294
    • Vancouver

      Euzébios Filho A, Gradella Júnior O. Psicologia crítica, práxis política, classe e neoliberalismo: um enfoque na psicologia brasileira [Internet]. Teoría y Crítica de la Psicología. 2020 ; 14 89–111.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.teocripsi.com/ojs/index.php/TCP/article/view/285/294
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS EDUCATIVOS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, B. B. C e BARDEZ, Luan Rodrigues dos Santos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Santos, B. B. C., Bardez, L. R. dos S., & Marques, R. N. (2020). Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-12. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Source: Revista de la Facultad de Derecho de México. Unidade: FDRP

    Subjects: DIREITO ADMINISTRATIVO, COLONIALISMO, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARRARA, Thiago. De onde viemos e aonde vamos?: o direito administrativo brasileiro da colônia ao século XXI. Revista de la Facultad de Derecho de México, v. 70, n. 278, p. 553-568, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/fder.24488933e.2020.278-2.77483. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Marrara, T. (2020). De onde viemos e aonde vamos?: o direito administrativo brasileiro da colônia ao século XXI. Revista de la Facultad de Derecho de México, 70( 278), 553-568. doi:10.22201/fder.24488933e.2020.278-2.77483
    • NLM

      Marrara T. De onde viemos e aonde vamos?: o direito administrativo brasileiro da colônia ao século XXI [Internet]. Revista de la Facultad de Derecho de México. 2020 ; 70( 278): 553-568.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fder.24488933e.2020.278-2.77483
    • Vancouver

      Marrara T. De onde viemos e aonde vamos?: o direito administrativo brasileiro da colônia ao século XXI [Internet]. Revista de la Facultad de Derecho de México. 2020 ; 70( 278): 553-568.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://doi.org/10.22201/fder.24488933e.2020.278-2.77483
  • Source: Espacios Transnacionales. Unidade: ECA

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, CONTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf. Acesso em: 11 maio 2024. , 2020
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ode-arcaica. Espacios Transnacionales. Mexico, D.F: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ode-arcaica [Internet]. Espacios Transnacionales. 2020 ; 7( ene./ju 2020): 185.[citado 2024 maio 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003016873.pdf
  • Source: Acta comportamentalia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOTERAPIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTIMULAÇÃO AVERSIVA, TRANSFERÊNCIA PSICOTERAPÊUTICA, ANSIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLDRIN, Leandro da Silva e ASSAZ, Daniel Afonso e DEBERT, Paula. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, v. 28, n. ju 2020, p. 205-221, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Boldrin, L. da S., Assaz, D. A., & Debert, P. (2020). Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição. Acta comportamentalia, 28( ju 2020), 205-221. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • NLM

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
    • Vancouver

      Boldrin L da S, Assaz DA, Debert P. Estudos de pesquisa básica sobre transferência de extinção e suas implicações para as terapias baseadas em exposição [Internet]. Acta comportamentalia. 2020 ; 28( ju 2020): 205-221.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/75951/67074
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE, TRATAMENTO DE ÁGUA, TRATAMENTO DE ESGOTOS SANITÁRIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, D. M. C e MARQUES, Rosebelly Nogueira. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Pereira, D. M. C., & Marques, R. N. (2020). Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-8. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
    • NLM

      Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
    • Vancouver

      Pereira DMC, Marques RN. Abordagem STEAM no ensino de sistema de tratamento de água e Esgoto para estudantes da educação básica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ;7 1-8.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22010_2.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 11 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2024 maio 11 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024